sexta-feira, 8 de julho de 2016

Meu Kit de Maquiagem

Olá queridos e queridas, hoje quero compartilhar com vocês meu Kit de maquiagem. 
Hoje em dia temos muita opção, ainda bem, pois nem sempre foi assim, e nada nos impede de usar e abusar, a não ser o bom senso.
Particularmente gosto de maquiagem neutra e as vezes me arrisco com o colorido das sombras, já no batom é uma questão do meu astral e se vai ornar com a make do dia, confesso que o vermelho é meu preferido e gosto muito do combinadinho esmalte e batom da mesma cor. Gosto da Vult pela boa fixação e duração das maquiagens tanto a paleta de sombras, como o delineador e o batom são ótimos, da Max Love gosto do pó compacto HD porque segura bem a oleosidade, e uniformiza bem a pele deixando bem sequinha, já a paleta da Jasmine tem variedade de cores só que tem que usar um primer para intensificar e segurar a cor por mais tempo. A Avon também tem seu lugar entre os meus queridos como o delineador, o pó e perfume. Em relação ao custo beneficio todos são mara. É a opinião de uma consumidora entre as milhões loucas por maquiagem.  
Bom me despeço aqui deixando foto e uma listinha logo abaixo.
Beijinhos e tchau.







Nenhum comentário: